Blog da Roseli Masi

Blog da Roseli Masi

Marcia Ranieri eliminou 25 kg! Quanta emoção...

metareal

 

Essa é a Marcia Ranieri, uma aluna muito querida. Ele conquistou sua meta e recebeu seu Diploma de Magra. Aqui está o depoimento dela. Se quiser ver o vídeo é só acessar o Facebook, clique aqui. E as fotos clique aqui.

 

A obesidade fez parte da minha estória por longa data. Não foi por uma ou duas, mas por diversas vezes fiz regimes malucos e busquei resultados imediatos, mas tudo era temporário e novamente recuperava o peso, até então, perdido.

metareal

Nessa onda de redes sociais, em dezembro/2010, no ápice da minha obesidade, o destino fez com que eu reencontrasse uma amiga de adolescência, a qual postou que havia eliminado bons quilos. Prontamente a questionei a respeito da suposta mágica e ela me falou muito empolgadamente da Meta Real e dos benefícios que o método estava lhe trazendo. Era a segunda vez que eu ouvia falar da Meta.

Mas aquele ainda não era o meu momento...

Tentei mais uma das dietas mirabolantes, mas tomava remédios de um lado e comia descontroladamente de outro. A compulsão alimentar me dominava. Estava pesando 94kg, já não conseguia mais comprar roupas nas lojas "tradicionais" e comecei a cortar a etiqueta (tamanho 50) das poucas que ainda conseguia comprar.

Mas como tudo tem o momento certo para acontecer, em agosto/2011, já com 88,1kg, me enchi de coragem e novamente perguntei à Marcia Andreetta, a quem eu chamo de minha mentora, a respeito do método. Sem hesitar, ela novamente me falou sobre e colocou-se a disposição de me acompanhar na reunião, e assim foi feito.

Iniciei o programa em agosto/2011, estava ansiosa para viver essa nova experiência e de cara me identifiquei com método.

metareal

Já na primeira semana tive um excelente resultado, eliminei -1,400kg, o que encheu de entusiasmo, e durante o processo comemorei cada -0,100 gramas eliminados na semana. Nunca me deixei abalar pelas pedras jogadas em meu caminho por que estava munida de recursos para destinar cada uma delas.

Hoje as levezas corporal e espiritual estão em harmonia. Eliminar 25kg, me fez recuperar minha autoestima, respeito e amor próprio.

Não, não demorou! Pra mim não importava só a chegada, mas a valorização do caminho percorrido, pois como diz a nossa musa inspiradora (Roseli Mais) "O sucesso não está apenas na conquista, mas também no percurso".

 metareal

 

Agradeço o apoio da Roseli, minha musa inspiradora, que está a frente desse trabalho e que nos motiva a cada palestra. A todas as colegas do grupo, com quem sempre pude contar com apoio e incentivo e àquelas que se inspiraram, confiaram e acreditaram no meu resultado e se encorajaram para seguir o método e estar aqui hoje.

Enfim, agradeço a todos "vocês que bem sabem o quanto eu caminhei pra chegar até aqui"

Para concluir, gostaria de mencionar um trecho da música "Tocando em frente" de Almir Sater.

..."Cada um de nós compõe a sua história

Cada ser em si

Carrega o dom de ser capaz

E ser feliz"...

Marcia Roberta Ranieri

Novembro/2012

 

metareal


A PERSISTÊNCIA VENCE A RESISTÊNCIA

 

A Marcia eliminou 25 kg em um ano e meio e aprendeu a ser magra.

Na Meta Real é assim: você recebe informação e não cardápios, um tema a cada semana! 

Quem quer SER MAGRO para sempre conclui o ciclo de palestras que é de um ano. Se chegar na meta de peso antes, continua frequentando até completar o ciclo. Se completar o ciclo e não chegar na meta... frequenta até chegar na meta de peso, afinal SOMOS UMA POSSIBILIDADE! 

O tempo não importa, o que faz a diferença é ser para SEMPRE!!!

 

Entrego um Diploma de Mérito para meus alunos para celebrar a permanência e conclusão desse aprendizado que é EMAGRECER DEFINITIVAMENTE!

metarealVocê pode ser o próximo!!!

Conte com meu apoio!

Roseli Masi

Comente abaixo com sua conta do Facebook!

Meta Real
© 2024 Roseli Luz - Você é uma possibilidade | Desenvolvido por Frogs